domingo, 26 de setembro de 2010

SILÊNCIO

Mais de um mês do meu último post. Tantas coisas para dizer, para escrever e ao mesmo tempo me pergunto se quero mesmo escrever e dizer o que penso. Meu aniversário foi no último dia 12. Muitas mensagens de parabéns no Orkut, Facebook e até Twitter, mas não me lembro de um grande abraço, de um telefonema... Interessante o mundo de hoje.

Essa data é interessante, dúbia até. Ao mesmo tempo em que comemoramos estarmos vivo, estamos também mais perto da morte, inevitável e à espreita nos esperando na próxima esquina. O corpo diz 45 anos, mas a cabeça teima em pensar que temos 21. A mente diz, faz e o corpo responde, não dá...

Conheci alguém recentemente que considero talvez uma das mulheres mais lindas que já vi. Ex-namorada de um sobrinho meu, ela tem 21 anos. Meu Deus... Tenho idade para ser pai dela, e o que queria era fazer amor com ela até eu não aguentar mais. Depois abraçá-la e ficar sentindo o cheiro dela até adormecer... Acordar de manhã com ela ao meu lado e fazer amor de novo... E cheirá-la de novo, e sentir sua respiração e coração sobre o meu peito até que a vida nos obrigasse a nos levantar e enfrentá-la novamente.

Mas ela nem tchum! sniff sniff

Tem uma outra menina também linda... Já a conheço a mais tempo, mas ela tem uns problemas... rsrsrsrs

E então vamos vivendo... Pra quê? Até quando?

Um comentário:

  1. "Mas ela nem tchum! sniff sniff"

    haha

    Não tem nada a ver com a idade não.
    Eu ainda estou na casa dos 20 e elas nem tchum também! rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir